sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Dois homens são presos no Bairro Popular por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 25/07/2022
Dois homens são presos no Bairro Popular por tráfico de drogas

Divulgação Policia Militar

E

Em patrulhamento pelo bairro Popular no final da tarde de ontem (24/7), a equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, avistou um homem em atitude suspeita de frente a uma residência, que segundo a polícia é a mesma é conhecida por ser um ponto de venda de drogas.

 

 

Segundo a equipe, o homem, ao ver a viatura da polícia, correu para dentro da casa, deixando-o ainda mais suspeito. A equipe então entrou na residência, pois o suspeito deixou o portão aberto.

 

 

Ao entrar no local a equipe conseguiu fazer a abordagem do suspeito e de outro homem que estava dentro da residência, o qual ao ser abordado e ter seus dados consultados no sistema, constatou que ele  possuía um alvará de soltura pelo artigo 180 - Receptação. 

 

 

O outro suspeito também possuía um alvará de soltura pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na busca pessoal o mesmo carregava consigo uma quantia de R$ 500,00 em espécie com um variedade de cédulas, duas porções de substâncias duvidosas que aparentemente segundo a equipe, se tratava de maconha e uma balança de precisão. 

 

 

Diante dos fatos os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. 

 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: