quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Em patrulhamento pelo bairro Popular no final da tarde de ontem (24/7), a equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, avistou um homem em atitude suspeita de frente a uma residência, que segundo a polícia é a mesma é conhecida por ser um ponto de venda de drogas.
Segundo a equipe, o homem, ao ver a viatura da polícia, correu para dentro da casa, deixando-o ainda mais suspeito. A equipe então entrou na residência, pois o suspeito deixou o portão aberto.
Ao entrar no local a equipe conseguiu fazer a abordagem do suspeito e de outro homem que estava dentro da residência, o qual ao ser abordado e ter seus dados consultados no sistema, constatou que ele possuía um alvará de soltura pelo artigo 180 - Receptação.
O outro suspeito também possuía um alvará de soltura pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na busca pessoal o mesmo carregava consigo uma quantia de R$ 500,00 em espécie com um variedade de cédulas, duas porções de substâncias duvidosas que aparentemente segundo a equipe, se tratava de maconha e uma balança de precisão.
Diante dos fatos os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.