quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Dois homens são esfaqueados em Rio Verde em discussão com mulheres

POR | 28/09/2021
Dois homens são esfaqueados em Rio Verde em discussão com mulheres

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta segunda-feira (27/9), equipes da Polícia Militar precisaram ajudar a dois homens em ocorrências que haviam sido esfaqueados por mulheres com as quais tinham relacionamento.

 

 

No meio da manhã, próximo das 9 horas, um homem chegou até a base da CPE, no Conjunto Valdeci Pires, com uma lesão na área das costelas ocasionada por arma branca. A vítima relatou aos militares de que, momentos antes, estava com a autora dentro do veículo, conversando sobre a separação do casal, quando ela começou a ameaçá-lo, dizendo que o mataria, e questionou sobre outra mulher com quem estava se relacionando. Ele teria negado o fato, o que a teria feito pegar uma faca que estava escondida no banco traseiro do carro, enrolada em um pano, e que teria tentado acertá-lo na região da barriga, acertando a lateral de suas costelas. Ele então mordeu um dos dedos da autora que a faz soltar a faca. E teria dirigido até a sede da CPE para pedir ajuda. O homem foi socorrido e a autora encaminhada para central de flagrantes.

 

 

Mais tarde, logo depois das 19h, no Bairro Martins, perto da Rua Chapadinha, o vizinho de um senhor chamou a polícia, pois o mesmo teria sido esfaqueado por uma mulher com a qual teria algum tipo de relacionamento amoroso. Os policiais o encontraram sentado em uma cadeira e com duas perfurações (uma no pescoço, abaixo do queixo e outra próxima ao ombro esquerdo). No local, os militares ainda falaram com a filha da vítima, que narrou quem seria a suposta autora do crime, uma usuária de drogas, informando que a mesma, em momentos anteriores, já havia o agredido para tomar dinheiro do mesmo.

 

 

Com as informações sobre a suposta autora, as equipes iniciaram patrulhamento, e em alguns minutos, a localizaram e detiveram na Rua Vitória, no setor Pauzanes. Os policiais ainda informaram que no momento da abordagem notaram que a mulher estaria sob efeito de algum entorpecente, pois mal conseguia conversar e não conseguia controlar seu corpo. Ela ainda foi indagada sobre o ocorrido, para o qual relatou que tem um relacionamento com o idoso, já que o mesmo a paga em troca de favores sexuais. E explicou que, na noite do fato, foi na casa da vítima com intenção do mesmo lhe dar algum dinheiro, porém, segundo ela, a vítima ao perceber que a autora estava sob efeito de drogas, a proibiu de entrar, mas, ainda de acordo com ela, tentou entrar assim mesmo, momento em que iniciaram uma discussão e a vítima a teria enforcado e empurrado para fora da sua residência, motivo que fez com que a autora pegasse a faca que estava com a mesma e desferisse os dois golpes. E teria fugido, abandonando a faca no local, após os vizinhos perceberem e terem corrido em socorro do homem. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA. A mulher foi presa em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: