quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Dois foragidos são capturados com drogas no Residencial Gameleira

POR | 10/07/2020
Dois foragidos são capturados com drogas no Residencial Gameleira

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu ontem, quinta-feira (09), informações em seu WhatsApp-Denúncia, sobre a possível localização de dois foragidos da justiça rio-verdense que estariam escondidos em uma casa no Residencial Gameleira.

 

Duas equipes da CPE foram encaminhadas ao endereço para averiguação. De acordo com os militares, quando chegaram ao local, foram vistos pelos suspeitos, que tentaram fugir pulando os muros vizinhos, entretanto, foram alcançados e capturados algumas ruas depois.

 

Através da busca domiciliar na casa que a dupla estava escondida, foram encontrados 160 micro pontos de LSD, avaliados em R$ 4 mil, além de haxixe. Quando os dados pessoais foram consultados, foram confirmados os mandados de prisão em aberto.

 

Foi dada voz de prisão aos dois foragidos, que foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde além do cumprimento dos mandados de prisão, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: