sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Dois ciclomotores roubados foram recuperados pela PM ontem (30)

POR Jornal Somos | 31/01/2020
Dois ciclomotores roubados foram recuperados pela PM ontem (30)

James Mateus

A

Através da equipe tática da Polícia Militar (PM), dois ciclomotores, mais conhecidos como “cinquentinha”, ambos com restrição de furto e roubo, foram recuperados e apreendidos durante patrulhamento em Rio Verde no dia de ontem, quinta-feira (30).

 

Setor Central

O primeiro veículo foi recuperado no período da tarde, durante patrulhamento pela Rua Afonso Ferreira no centro da cidade, oportunidade que os militares avistaram a moto estacionada de forma irregular na via de trânsito, chamando a atenção dos policiais, que consultaram os dados do veículo e constataram a restrição de furto e roubo.

 

 

Bairro Santo Agostinho

Já no período da noite, dois jovens foram abordados conduzindo um ciclomotor em atitude suspeita na Avenida João Coelho de Araújo do Bairro Santo Agostinho, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas ao consultarem o chassi do veículo, constataram uma restrição de furto e roubo registrada na terça-feira (28). Questionado, o condutor, um menor de idade, alegou que comprou a moto através de uma rede social por R$ 1.600,00. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão por receptação.

 

 

Em ambos os casos, os ciclomotores foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde após procedimentos necessários, foram entregues aos seus respectivos proprietários legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: