sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

DNIT libera passarela entre Vila Mariana e Jardim Adriana na BR-060 em Rio Verde

POR | 10/09/2020
DNIT libera passarela entre Vila Mariana e Jardim Adriana na BR-060 em Rio Verde

Divulgação

O

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) finalizou a recomposição da passarela do Km 386 da BR-060, localizada no perímetro urbano de Rio Verde, no estado de Goiás. A estrutura já está liberada para a passagem de pedestres. De acordo com o Dnit, as equipes ainda irão finalizar os serviços para a implantação de barreiras new jersey, responsáveis por proteger a passarela, e substituirão os dispositivos de segurança (defensas metálicas) e isso pode se estender até outubro.

 

LEIA TAMBÉM: Após 8 meses, passarela entre Vila Mariana e Jardim Adriana, da BR060 terá reforma pelo DNIT

 

 

Ainda de acordo com o Dnit, a conclusão das obras no perímetro urbano de Rio Verde está prevista para outubro. Os serviços visam oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas que passam pela região, caracterizada por grande movimentação devido, principalmente, ao agronegócio e ao crescimento demográfico do município.

 

 

 

De acordo com a Autarquia, além desse trabalho, o contrato, que foi iniciado em junho e finaliza em março de 2021, prevê a execução dos serviços de recomposição e proteção de passarelas na BR-060, em Acreúna e no distrito de Indiara, denominado Carlândia.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Dnit

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: