quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: reprodução
No final da tarde deste domingo (03), a Polícia Militar foi acionada por um homem que estava sendo ameaçado devido uma dívida pendente.
O homem informou que o suspeito o ameaçou com uma arma de fogo. Imediatamente os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito em sua residência.
No local, o suspeito negou ter usado a arma de fogo e permitiu que os policiais fizessem buscas na casa e no terreno. Mas nada foi encontrado.
Ele informou aos policiais, que, na verdade, já vinha sendo ameaçado pelo solicitante e pelo sócio dele, por conta de uma desavença comercial. Ele ainda contou que devido às ameaças, realizou um boletim de ocorrência em julho deste ano.
Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia, o primeiro solicitante e seu sócio, mais o homem que registrou o boletim de ocorrência. Lá eles informaram haver repassado para o primeiro suspeito a quantia de R$ 140 mil reais, para quitar um maquinário, mas o valor não foi pago e o suspeito ficou com o dinheiro.
Com o intuito de resolver a dívida os dois sócios foram até a casa do homem que, segundo a ocorrência, os ameaçou e também xingou os outros dois homens.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.