quinta-feira, 03 de outubro de 2024

Rio Verde

Dívida de futebol resulta em briga no Parque Walderes Oliveira de Souza, em Rio Verde

POR Ludmilla Menezes | 08/09/2024
Dívida de futebol resulta em briga no Parque Walderes Oliveira de Souza, em Rio Verde

Imagem: Polícia Militar de Goiás

N

Neste fim de semana, a equipe tática da Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender um chamado de agressão no Parque Walderes Oliveira de Souza, em Rio Verde–GO. No local o Samu estava presente socorrendo a vítima de agressão. A viatura chegou ao local juntamente com a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).

 

O condutor do SAMU relatou aos policiais, que a vítima estava sendo estabilizada, apresentando uma laceração no lábio superior e um corte na parte superior da cabeça, resultantes de espancamento. Segundo o socorrista, o autor das agressões estava contido por populares numa quadra de esportes.

 

Ao chegarem à quadra, os policiais encontraram o portão fechado pelos populares, impedindo a fuga do agressor. Este relatou que foi ao local para cobrar uma dívida de R$ 500,00 da vítima, relacionada a um jogo de futebol.

 

O suspeito relatou aos militares que, a cobrança resultou em uma discussão, e a vítima o ameaçou de morte, afirmando que "meteria um 38" em sua cara e na de sua esposa. O agressor ainda alegou que as ameaças incluíam o envio de fotos de armas de fogo, e que, devido a essas ameaças, perdeu o controle e desferiu um soco na vítima, que caiu contra a grade da quadra.

 

De acordo com testemunhas, após o primeiro golpe, a vítima desmaiou ao bater a cabeça na grade, mas o suspeito continuou a agredi-lo até que foi afastado por populares.

 

Após o relato dos envolvidos, o suspeito foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal Universitário, para onde a vítima havia sido levada pelo SAMU para avaliação da gravidade das lesões. Segundo a médica plantonista, a vítima passaria por sutura e tomografia.

 

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO-PM) pela ameaça da vítima contra seu agressor e pela lesão corporal praticada pelo agressor contra a vítima. Ambos os envolvidos foram orientados sobre as implicações do TCO-PM e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Civil e Criminal em data a ser definida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: