quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Distritos de Rio Verde receberão Sala do Empreendedor neste mês de fevereiro

POR Ana Carolina Morais | 03/02/2022
Distritos de Rio Verde receberão Sala do Empreendedor neste mês de fevereiro

Reprodução de vídeo / Prefeitura de Rio Verde

O

Os distritos de Rio Verde receberão, durante este mês de fevereiro, a Sala do Empreendedor. Nela, é possível realizarem a regularização e baixa de empresas, o planejamento de um novo negócio, a formalização de microempreendedores individuais entra tantas outras possibilidades que são facilitadas por esta medida.

 

 

“A Sala do Empreendedor ela é um ponto de apoio para que as pessoas possam legalizar seu empreendimento. Temos, por exemplo, pessoas que prestam serviço e não têm ideia de que são empreendedoras. Então, a nossa sala auxilia em toda a parte estrutural de abertura do empreendimento, a parte de legalização, de emissão de notas... Toda essa parte de orientação e emissão de documentos é feita aqui na Sala”, explica a coordenadora de empreendedorismo, Sejane Dantas.

 

 

A Lagoa do Bauzinho será o primeiro distrito a receber a sala, no dia 09/02. Para ser atendido, os cidadãos deste distrito deverão agendar pelo telefone 3633-1257. No caso de Ouroana, o telefone para agendamento é o 3620-4130 e o atendimento acontecerá na data de 16/02. Por fim, em Riverlândia, o serviço acontecerá em 23/02 e o agendamento é pelo número 3627-1217.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: