sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Distrito da Lagoa do Bauzinho prepara 14ª “Festa da Melancia”

POR | 19/09/2018
Distrito da Lagoa do Bauzinho prepara 14ª “Festa da Melancia”
O

O distrito de Lagoa do Bauzinho promove nos dias 21, 22 e 23 deste mês a tradicional “Festa da Melancia”, com o objetivo de celebrar a grande produção de melancia na região a festa chega em sua 14ª edição e além de trazer pessoas de diferentes lugares, traz uma grande movimentação econômica.

O subprefeito de Lagoa do Bauzinho nos contou como foi a criação da ideia da festa. “Há 14 anos, o ex prefeito Paulo Roberto Cunha teve a ideia de fazer a festa da melancia para divulgar uma das principais rendas do distrito e principais fontes de emprego, assim levando o nosso nome não só no estado, mas no Brasil todo”, afirma Rodrigo Pavani de Paiva.

Este ano, a festa conta com novidades e, pensando em atrair também o público evangélico, a festa tem pela primeira vez atrações da música gospel, o cantor Josué Freitas promete agitar a primeira noite.

A entrada do evento é franca, e quem for visitar poderá participar das divertidas gincanas, Corrida com Melancia e Maior Degustador, além das barracas de artesanato, alimentação e bebidas.

Fique por dentro da Programação:

Dia 21/09

19:30 h – Josué Freitas (Show gospel)
21:00 h – Thiago e Felipe

Dia 22/09

19 h – Zé Neto
21 h – Nando Moreno

Dia 23/09

14 h – Início das provas e degustação
16 h – DJ Celso

 


Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: