sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução GCM
Na noite de domingo (24), a Guarda Civil Municipal de Rio Verde foi acionada, via 153, para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Portal dos Ipês.
De acordo com informações, o desentendimento começou durante uma festa em um condomínio, quando a vítima, em estado de embriaguez, teria pego por engano o celular da esposa do autor. A situação rapidamente evoluiu para agressões físicas entre os envolvidos.
A vítima, um homem de 55 anos, precisou ser encaminhada para atendimento médico. Já o autor, de 28 anos, foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos legais.
A rápida resposta da GCM garantiu o controle da situação e a preservação da ordem no local.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.