quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Na tarde deste domingo (26), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos no Residencial Santa Clara, em Rio Verde–GO. De acordo com o relato da vítima, uma mulher, suspeita dos atos, invadiu uma residência e proferiu ofensas, incluindo xingamentos de cunho racial e homofóbico, além de ameaças de morte.
Segundo a ocorrência, durante o incidente, um menor de idade, estava no local, acabou sendo agredido pela mulher, que lhe deu um tapa no rosto e machucou seu braço. O menor também foi alvo de xingamentos pejorativos, o que, segundo relatos, o deixou constrangido e injuriado. A mãe do menor, que não estava presente no momento dos fatos, havia deixado o menino sob os cuidados da vizinha.
A mulher, ao ser questionada pela PM sobre os motivos que levaram ao conflito, afirmou que havia visto a vítima e outros menores consumindo bebidas alcoólicas e que decidiu chamá-la para uma conversa. No entanto, a discussão escalou, resultando em ofensas mútuas. A mulher admitiu ter agredido o menor, mas declarou não se lembrar de todas as palavras trocadas durante a briga.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (8ª DRP), onde a suspeita dos atos foi autuada por injúria, ameaça, violação de domicílio e lesão corporal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Caso aconteceu em Rio Verde e autor tinha passagens por outros crimes