sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Nesta quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Martins, em Rio Verde.
O chamado foi registrado após uma discussão entre um homem de 36 anos, e uma mulher de 33 anos, que resultou em agressões mútuas e destruição de bens materiais.
De acordo com os relatos, registrados na ocorrência, o desentendimento começou após os dois terem participado de uma festa na mesma madrugada. O homem retornou para casa antes da mulher, que posteriormente o procurou em sua residência para conversar.
Durante o encontro, a discussão escalou para agressões físicas. A mulher teria arremessado ao chão uma televisão e uma caixa de som pertencentes ao homem causando danos aos equipamentos.
Segundo a Polícia Militar, ambos apresentaram versões conflitantes sobre os acontecimentos. O homem alegou que foi agredido pela mulher assim que abriu a porta de sua casa. Já ela afirmou que foi empurrada pelo homem, resultando em um machucado no pescoço, e que, no calor da discussão, derrubou os objetos.
A equipe policial, encaminhou os envolvidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa,
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.