domingo, 08 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na quarta-feira, ontem (19/10), uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, foi encaminhada a uma loja no centro da cidade para averiguar uma briga entre funcionárias que acabou em lesão corporal.
Segundo a ocorrência, assim que os militares chegaram ao local, uma das envolvidas relatou que ao chegar no local de trabalho a colega, com quem já vinha tendo algumas desavenças, apontou o dedo em seu rosto, proferiu alguns xingamentos e chegou até dar-lhe empurrões, momento em que teria sofrido lesões nos lábios.
Já a acusada, relatou que vinha sofrendo perseguição da outra envolvida, e que quando procurou ela para saber o motivo dessa perseguição foi enforcada e ameaçada de morte.
Diante dessas situações, os militares conduziram as envolvidas para fazer um exame de corpo de delito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em seguida foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para ambas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.