segunda-feira, 25 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
Na noite deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Amália em Rio Verde. Ao chegar ao local, os militares encontraram um casal em vias de fato.
Segundo relatos, a mulher estava de posse de duas facas, mas não foram constatadas lesões provocadas por arma branca em nenhum dos envolvidos. A solicitante informou que vive em união estável com o homem há mais de um ano e que, no dia anterior, ele havia danificado o fogão e um climatizador da residência durante uma discussão.
Na data do ocorrido, a vítima retornava de um evento próximo ao estádio quando encontrou o companheiro em visível estado de embriaguez. Alterado, ele iniciou novas agressões, desferindo socos contra ela e fazendo ameaças de morte caso a polícia fosse acionada.
Ainda de acordo com a vítima, ela pegou as facas apenas para se defender e impedir que o autor fugisse do local após as agressões. O homem também apresentava lesões no rosto e no braço.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar conduziu ambas as partes à Central de Flagrantes para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.