sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Discussão de casal termina na delegacia após a mulher ter mão ferida

POR Jornal Somos | 16/08/2022
Discussão de casal termina na delegacia após a mulher ter mão ferida
U

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, junto com outra do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), foram direcionadas até uma residência no Setor Pauzanes na madrugada desta terça-feira (16/8), após a solicitante relatar que foi vítima de agressão do companheiro.

 

Segundo a equipe, quando chegou ao local, a mulher estava de fora da residência aguardando a chegada da equipe. Ela então teria relatado que o companheiro com quem vive a 1 (um) ano e meio, sempre que ingere bebida alcoólica, começa a xingar e humilhar ela.  Não aguentando mais esta situação, teria então ido à Delegacia registrar um B.O (boletim de ocorrência) e pedir uma medida protetiva em desfavor do companheiro. 

 

Continuando seu relato, para a equipe, ela informou que ao voltar para sua residência, o companheiro estava lá aguardando sua chegada, e assim, quando foi vista por ele, já teria começado uma série de xingamentos e novas humilhações, chegando a tomar a força seu aparelho celular e quebrá-lo, e ainda, usando um objeto pontiagudo, fez um corte em sua mão direita. 

 

Diante das informações a equipe da polícia conseguiu pegar o suspeito da agressão em flagrante. As partes foram levadas até a 8º Delegacia Regional de Polícia para procedimentos jurídicos cabíveis.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: