Rio Verde

Dia Livre de Impostos: Campanha nacional não é aderida em Rio Verde

POR Thais Cabral | 25/05/2023
Dia Livre de Impostos: Campanha nacional não é aderida em Rio Verde

Imagem/FCDL

A

A 17ª edição do Dia Livre de Impostos (DLI) acontece nesta quinta-feira (25) em todo o país. Em Rio Verde, a campanha não foi aderida pelos empresários. 

 

 

A equipe do Jornal Somos, entrou em contato com a assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Verde (CDL), confirmando que Rio Verde não está participando da campanha. 

 

 

A Prefeitura Municipal de Rio Verde também foi procurada, e informaram que um grupo chegou a procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas o projeto não foi levado adiante pelo grupo. 

 

 

Desta forma, fica a critério dos comerciantes e empresários aderirem, por conta própria, à campanha nacional.

 

 

 

Campanha

 

Desde 2003, surge anualmente uma iniciativa com o propósito de conscientizar a população e o setor varejista sobre a alta carga tributária no Brasil.

 

 

Diversos estabelecimentos, como casas de carne, joalherias, lojas de colchões, óticas, postos de combustíveis, restaurantes e shoppings, estão participando em todo o país.

 

 

Em Goiás, mais de 500 lojistas têm a intenção de aderir a essa campanha, que oferece produtos e serviços sem repassar o valor dos impostos aos clientes.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES