sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Dia D da vacinação acontece no sábado (11)

POR Jornal Somos | 10/05/2019
Dia D da vacinação acontece no sábado (11)
A

A campanha nacional contra a Influenza (A e B) e H1N1 continua, e, com intenção de aumentar a cobertura vacinal, o Dia D de vacinação, em que serão imunizados todos os grupos prioritários, foi adiado para o dia 11 de maio, neste sábado.

 

Os grupos prioritários são: gestantes, puérperas e crianças maiores de seis meses até as menores de seis anos, trabalhadores da saúde, idosos, pessoas com doenças que podem ter comprometimento respiratório, professores, policiais civis, militares, bombeiros e membros ativos das forças armadas, além da população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medida socioeducativa, funcionários do sistema prisional, indígenas.

 

A vacinação acontecerá das 7h30 às 17h, nos locais: UBS Bandeirantes, UBS Morada do Sol, UBS São Tomaz, UBS Valdeci Pires, UBS Bairro Popular, UBS Vila Borges, UBS Gameleira, UBS Laranjeiras, UBS Anhanguera, UBS Serpro, UBS George Bain, UBS Bairro Martins e CAIS Centro.

Os Postos de Saúde de Ouroana, Posto de Saúde Riverlândia, Posto de Saúde Lagoa do Bauzinho também realizarão atendimentos.

 

A apresentação do documento pessoal e cartão de vacina é obrigatória.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: