quinta-feira, 28 de março de 2024

DGAP promove reunião com unidades prisionais de Rio Verde para liberação de Sistema “SenhaOnline”

POR Thais Cabral | 22/01/2022
DGAP promove reunião com unidades prisionais de Rio Verde para liberação de Sistema “SenhaOnline”

Imagem: Divulgação/DGAP

F

Foi realizado nesta semana (19/01), reunião com o Gerente de Tecnologia da Diretoria de Administração Penitenciária Maruzan Monteiro, juntamente com Rodrigo Araújo, onde estiveram reunidos com os diretores da Casa de prisão provisória de Rio Verde, Rodrigo Nascimento, juntamente com o Diretor da Unidade Prisional Regional de Rio Verde, Benedito Leopoldo.

 

 

 

A reunião foi feita para tratar sobre a liberação do acesso ao Sistema “SenhaOnline” aos familiares de pessoas privadas de liberdade, custodiadas na Unidade Prisional Regional de Rio Verde e Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. O objetivo da ferramenta é trazer um maior conforto aos familiares, que poderão emitir senha para entrega de materiais higiênicos e gêneros alimentícios.

 

 

 

A logística será fator de grande relevância pois o Vaptvupt está mais centralizado. A atual gestão visa uma qualidade e melhor atendimento aos familiares dos Reeducandos e ao público em geral.

 

 

 

Assim, na oportunidade foi apresentado à Coordenação do Vapt Vupt de Rio Verde, projeto de atendimento às famílias dos reeducandos daquela localidade, consistente no oferecimento de diversos serviços desta DGAP relacionados à pessoa reclusa.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: