sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Detentos do CIS constroem espaço de convivência na CPE de Rio Verde

POR | 16/02/2021
Detentos do CIS constroem espaço de convivência na CPE de Rio Verde

Divulgação

O

Os detentos do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde finalizaram neste feriado prolongado de Carnaval a construção de um espaço de convivência para os policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás. Outro ponto interessante é que o nome escolhido para o novo espaço de convivência foi de Rafael Mateus, em homenagem aos policiais do CPE de Rio Verde que faleceram recentemente em decorrência de um acidente de carro acontecido no mês passado.

 

 

A Polícia Penal de Goiás, através da 6ª Coordenação da Região Sudoeste, em Rio Verde, através de seu responsável, Adriano Pereira, ainda informa que a obra foi executada em uma parceria dos dois órgãos estaduais, a Polícia Penal com a Polícia Militar de Goiás. E ainda que, três custodiados trabalharam na construção do Espaço, obra esta que durou três meses. E que como consequência do trabalho realizado, eles receberão um dia de remição em suas penas para cada três dias de trabalho, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: