quarta-feira, 24 de abril de 2024

Detento do regime semi-aberto é preso por ameaçar e atirar em carro no Bairro Rosalina Borges

POR | 01/04/2020
Detento do regime semi-aberto é preso por ameaçar e atirar em carro no Bairro Rosalina Borges

CPE

A

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu ontem, terça-feira (31), uma denúncia anônima informando sobre disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Rosalina Borges em Rio Verde.

 

A equipe CPE 90 foi encaminhada ao local para averiguação, e quando passava pela Rua Túlio Jaime, a viatura foi abordada por um rapaz que relatou ter sido ameaçado de morte e que seu carro havia sido alvejado  várias vezes por disparos de arma de fogo, por um homem que  inclusive possui antecedentes criminais e já foi preso.

 

Com as informações do suspeito, os militares iniciaram patrulhamento pelo bairro e conseguiram encontrar um homem, que ao ser abordado, confessou ser autor das ameaças e ter atirado no carro da vítima. Os policiais ainda constataram que o abordado é um preso do regime semi-aberto, que cumpre pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

 

Ao revistar o homem, os CPE's encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano e disparo de arma em via pública. O homem perdeu o benefício do regime semi-aberto e foi encaminhado ao presídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: