segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Desfile dos Cavaleiros celebra o início da Expo Rio Verde

POR Jornal Somos | 30/06/2019
Desfile dos Cavaleiros celebra o início da Expo Rio Verde

Jornal Somos

D

Domingo (30) a Avenida Presidente Vargas aos poucos é tomada por tratores, carros de boi, cavalos e muita gente vestida a caráter. É o tradicional Desfile de Cavaleiros, que acontece hoje e marca o início da Expo Rio Verde.

 

 

 

Para esse ano as comitivas trouxeram inovação. Eram 18 comitivas, mas apenas 15 entraram na disputa. Temáticas, exuberantes e divertidas, do tradicional ao moderno, o desfile para o trânsito das cidades e leva as pessoas para as portas das casas e comércios para prestigiar o espetáculo.

 

 

Entre as comitivas, uma que chamou muita atenção homenageava o cantor Nilton Lamas, que faleceu em abril.

 

 

Entre os quesitos para avaliação estão organização, trajes e animação da equipe. A festa que começou às 9h, acaba por volta das 13h, mas a festa não para por aí... Cada comitiva oferece a seus integrantes uma comemoração à sua maneira.

 

 

O desfile acontece todos os anos aumentando ainda mais a expectativa de todos para a grandiosa festa que a Expo Rio Verde oferecerá.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: