sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Desfile cívico marca a comemoração do aniversário de Rio Verde

POR Jornal Somos | 06/08/2018
Desfile cívico marca a comemoração do aniversário de Rio Verde
O

Os 170 anos de Rio Verde foram celebrados ontem (05) com diversas festividades. A festa começou cedo, com a Alvorada Festiva, na Igreja São Sebastião.

Em seguida, como em todos os anos, a Avenida Presidente Vargas foi fechada em alguns pontos para a passagem do desfile. Contando a historia da cidade, o desfile foi marcado pela apresentação da cultura rio-verdense.  Os primeiros médicos, professores, escolas e o surgimento da cidade, tudo isso fez parte das alegorias. Além do desfile, a cantora Joice Graciano apresentou uma música em homenagem à cidade.

O prefeito Paulo do Vale fez um breve discurso, relembrando aos que assistiam atentos ao desfile a cultura da cidade e o orgulho de ser abobrense, símbolo da cidade. Entre os diversos blocos, as culturas nordestinas e sulistas foram homenageadas, uma vez que a cidade é lar de muitas pessoas de outros estados e que contribuem imensamente para o desenvolvimento da região.  

 

 

 

Fechando as festividades, durante a tarde, foi entregue a primeira parte da revitalização da Avenida Presidente Vargas com shows do Circuito Musical Abobrense.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: