quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O que você fazia com 8 anos de idade? Brincava de pique e esconde? Corria para todo lado e só queria saber de brincar? aposto que era isso, mas não era bem assim que a berranteira Munick Aragão, que é do interior de São Paulo, lá de Junqueirópolis fazia. Ela começou a tocar berrante aos 8 anos de idade, por influência dos amigos do seu pais e simplesmente se apaixonou pela tarefa.
Munick agora é profissional, se tornou berranteira e ontem ela estava aqui em Rio Verde e se apresentou no melhor rodeio em touros do Brasil e bateu um papo com o Jornal Somos, contando como começou sua carreira e seus títulos. Ela é vice campeã mundial e campeã nacional.
'' É um dom mesmo, na família ninguém toca, mas em casa tinha um berrante de enfeite e eu via os amigos do meu pai tocando e me apaixonei e decidi começar a tocar também'', contou ela.
Hoje aos 17 anos e com 9 que aprendeu a tocar, ainda sente um friozinho na barriga quando começa a se apresentar. "'minha expectativa é muito grande, porque a festa de Rio Verde é muito bonita, mas ainda me dá um frio na barriga toda vez e começo a tremer antes de me apresentar'', comentou ela.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.