Rio Verde

Desconto na parcela única do IPTU vai até 14 de abril

POR Bento Júnior | 12/04/2023
Desconto na parcela única do IPTU vai até 14 de abril

Reprodução - Secom

&

É nessa sexta-feira (14) o fim do prazo para quitar o IPTU em cota única com o desconto de 20%. Segundo o secretário da fazenda Enio Sene, é importante que aqueles que tenham condições de quitar o IPTU em cota única, o façam até o próximo dia 14 de abril, para que assim possa contar com o desconto. Lembrando que aquele que não puder pagar em uma única parcela, ainda contam com a possibilidade de quitar o IPTU em parcelas que podem ser divididas até dezembro, dependendo do valor do imposto.

 

Vale lembrar também que aposentados, pensionistas, beneficiários do BPC ou do LOAS e os inscritos no CadUnico, na Assistência Social. As pessoas em situação de vulnerabilidade social podem obter o perdão fiscal da Sefaz. Para esses casos basta apenas as pessoas que se enquadrem nessas questões devem procurar a secretaria para verificar a situação do cadastro para isenção, ou para solicitar o perdão fiscal.

 

Encerra nessa sexta também, o prazo para pagamentos de Alvarás de Licença e de Localização e Funcionamento de 2023, para aqueles inscritos no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso haja dúvidas da situação cadastral da empresa, basta procurar a Sefaz para possíveis regularização cadastral e emissão do alvará.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES