quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Desatenção ao volante provoca três acidentes em Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/07/2018
Desatenção ao volante provoca três acidentes em Rio Verde

Foto: Josh Welch

N

Na manhã de ontem (27), ocorreu um capotamento na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, no Parque Bandeirantes.

 

A motorista do veículo capotado alegou que estava trafegando normalmente pela via e ao fazer o contorno na rotatória do acidente, perdeu o controle da direção. O veículo se chocou com um segundo que estava estacionado nas proximidades e tombou-se lateralmente.

 

A condutora do veículo continuou consciente, foi encaminhada ao pronto socorro e passa bem.

 

Um segundo acidente aconteceu também no fim da tarde da última sexta (27), no cruzamento da Avenida João Belo com a Rua Dário Alves de Paiva, no Jardim Goiás, quando um carro ao não perceber a passagem de uma moto, a fechou.

 

O motorista do carro não teve lesões físicas mas a motorista da moto sofreu ferimentos na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

 

Ainda ocorreu um terceiro, no cruzamento da Rua 5 com a Rua Carlos Marques Patrício, no Parque Betel. Segundo relatos dos presentes, um carro furou o sinal de pare e atingiu uma motoneta que estava trafegando no cruzamento. A condutora da motoneta sofreu ferimentos e foi conduzida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento. Ambos foram liberados após o ocorrido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: