sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Deputado federal e presidente da Faeg/Senar visita Tecnoshow Comigo 2022

POR | 07/04/2022
Deputado federal e presidente da Faeg/Senar visita Tecnoshow Comigo 2022

Créditos: Fredox Carvalho

O

O deputado federal e presidente da Faeg, José Mário Schreiner prestigiou nesta quinta-feira, dia 07 de abril, a 19ª edição da maior feira de Agronegócios do Centro-Oeste, a Tecnoshow Comigo 2022.

 

 

Entre os estandes e parceiros com que esteve, um destaque para sua passagem pela Casa do Produtor, onde estão sendo apresentadas atividades do Sistema Faeg/Senar em parceria com o Sebrae Goiás.

 

 

E durante a sua visita também conversou com a equipe do Jornal Somos e falou sobre a felicidade e satisfação em ver o retorno da Tecnoshow para o público e principalmente a evolução da própria Feira e dos produtores presentes.

 

"Nós temos uma missão muito importante. Nós precisamos cada vez mais desse desevolvimento tecnológico todo, que estão sendo vistas aqui através do maquinário, tecnologias, sementes, e etc, para que possamos cada vez mais produzir e ofertar alimentos mais baratos para a população brasiliera".

 

 

Ele ainda falou sobre o seu papel junto aos resultados que podem ser alcançados, tanto como representante da categoria, mas principalmente como parlamentar que busca complementar o trabalho do produtor.

 

"Nós precisamos deste combustível chamado crédito, crédito rural para o produtor rural, para que ele possa cumprir a sua missão, e que todos possam sentir. essa produção junto de si em todos os cantos. E nós temos esse papel em trazer parte desse crédito onde precisa".

 

 

Assista ao vídeo completo:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: