sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Deputado Estadual Chico KGL recupera da Covid e recebe alta hospitalar

POR | 02/04/2021
Deputado Estadual Chico KGL recupera da Covid e recebe alta hospitalar

Reprodução

N

Nesta sexta-feira de feriado, o deputado estadual Chico KGL publicou em suas redes sociais particulares a boa notícia de que recebeu alta hospitalar e estava curado da Covid-19. Ele havia descoberto estar com a doença no último dia 22/03, e três dias depois, após fazer uma tomografia que identificou que seus pulmões estavam comprometidos 40% por conta do novo coronavírus foi hospitalizado. Agora, após 09 dias de internação, realizou um exame ao final do dia de ontem, que testou negativo e hoje diante da melhora, recebeu alta e entrou para as taxas de curados.

 

 

 

Em sua postagem aproveitou para gravar um vídeo de agradecimento há todos que estiveram direto e indiretamente ligados ao seu tratamento e cura. E em suas palavras escreve:

 

“A primeira palavra é gratidão! Após 9 longos dias de internação, finalmente acabou. Eu venci a COVID-19. Meus amigos, foram dias complicados. Uns melhores, outros nem tanto. Ansiedade, medo e, principalmente, saudade de casa. Mas com fé em Deus e as orações de vocês, eu superei, e hoje eu estou voltando pra casa. Obrigado a todos, sem exceção e assim como eu venci, espero que todos vençam a batalha contra a COVID-19. Nossa luta continua, temos que nos cuidar e seguir todas as medidas de proteção até sairmos vencedores dessa guerra. Fé, força e esperança a todos nós!”

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chico KGL (@chicokgl)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: