sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Deputado apresenta Aliança pelo Brasil em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/01/2020
Deputado apresenta Aliança pelo Brasil em Rio Verde

Assessoria

E

Esteve em nossa cidade ontem, terça feira (21/01), o deputado federal Major Vitor Hugo, que é líder de bancada pelo governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

 

Desde a semana passada, o político iniciou uma programação percorrendo municípios goianos fazendo reuniões com autoridades e lideranças, e sempre que possível colhendo as assinaturas necessárias para a efetivação do novo partido criado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil. “(...), na verdade a minha vinda a Rio Verde não é somente para falar da Aliança, está dentro do contexto do mandato parlamentar divulgar o que nós trouxemos aqui para a região e recursos que liberamos por emenda ou que conseguimos destravar nos ministérios ou indicar’ explicou.

 

Em reunião junto aos membros do Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde (Coderv), o deputado pode ouvir parte das necessidade apontadas pelo membros do Conselho, que são autoridades e representantes rio-verdenses. “Me falaram sobre a duplicação da BR-452, a questão do aeroporto, a iluminação da BR 060”, exemplificou ele.

 

Quando questionado sobre o fundo eleitoral, deixou claro mais uma vez a posição de Jair e a sua sobre o assunto.

“O presidente já falou que a gente não vai usar o fundo eleitoral e já, inclusive, pediu para que as pessoas não votem em quem use então ele foi obrigado a sancionar porque existe uma lei em vigor, a lei eleitoral que determina a existência do fundo, inclusive que determina a forma de cálculo do fundo, então ele não teve opção, ele embora seja contra, ele mesmo nunca utilizou, foi obrigado a sancionar, mas nós não vamos utilizar e ele já pediu para não votar em pessoas que utilizem o fundo.”

 

 

Em reunião com lideranças e apoiadores do presidente, o Major apresentou o novo partido.

“A Aliança pelo Brasil é um de nossos grandes objetivos, a receptividade tem sido muito boa e eu tenho certeza que a gente vai conseguir criar esse partido a tempo de concorrer às eleições municipais desse ano”. Concluiu.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: