sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Civil
Um suspeito de extorquir parceiros em encontros por meio de um aplicativo de namoro foi preso nesta segunda-feira (03) pela Polícia Civil (PC), no bairro Serpró, em Rio Verde
Segundo a corporação, na hora da prisão, Robson Ferreira Borges, tentou fugir e inclusive lesionou um dos policiais. O rapaz foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.
Robson usava um aplicativo de namoro voltado ao público LGBTQI+ para conversar com as vítimas. Após o encontro com elas, o suspeito forçava as vítimas por meio de ameaças a transferirem o dinheiro para a conta do investigado. Ele alegava que o encontro era, na verdade, um programa sexual.
Quatro vítimas de extorsão registraram a denúncia à Polícia Civil relatando que marcaram o encontro, levando a prisão do suspeito.
A PC divulgou o nome e a imagem de Robson no intuito de que mais vítimas de crimes praticados por eles, tendo em vista que um dos denunciantes relatou que ele era conhecido por praticar golpes em homens gays em Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.