sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Denúncias ajudam Polícia prender traficantes em duas regiões de Rio Verde

POR | 09/02/2022
Denúncias ajudam Polícia prender traficantes em duas regiões de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite de ontem, terça-feira (08/02/22), as equipes do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás receberam duas denúncias que levaram até situação de tráfico de drogas na cidade de Rio Verde.

 

 

A primeira delas foi no bairro Laranjerias, em que após receber as informações, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se dirigiu até a região e iniciou o patrulhamento pelo qual conseguiram identificar e localizar o indivíduo. Na abordagem a busca pessoal encontrou porções de maconha e dinheiro trocado. Na sequência, foram até a residência do autor, onde foram encontradas mais drogas, balança de precisão e valores em espécie. Segundo a polícia, o autor já possuía duas passagens pelo Art 33 do Código Penal (crime de tráfico).

 

 

Em outro ponto da cidade, na região do bairro Eldorado, a equipe do Tático do 2º Batalhão da PM iniciaram policiamento na área após receberem denúncia via celular. Depararam com um indivíduo em frente ao endereço com as características citadas na denúncia e procederam com a abordagem. Na busca pessoal foi encontrada 01 pequena porção de drogas semelhante à maconha, e, em seguida, pela busca domiciliar, foi encontrada uma porção compacta da mesma droga em maior quantidade.

 

 

Em ambos os casos, os supostos autores, drogas e objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: