sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Comércio ilegal de entorpecentes acontecia no bairro Liberdade
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar recebeu uma denúncia neste domingo (16) sobre uma casa que estaria sendo utilizada para o comércio de drogas, com intensa movimentação de usuários. O imóvel fica no Bairro Liberdade, em Rio Verde-GO.
Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local e teve a informação de que na residência morava um casal. Chegando na casa, os policiais viram uma mulher na porta, a qual foi abordada. Neste momento, um homem saiu de dentro da residência e também foi abordado. Com ele, a equipe encontrou uma pequena porção de maconha e ele disse que estava ali comprando a droga, pois é usuário.
Os policiais então solicitaram, e a mulher permitiu a entrada da equipe na residência. Na casa, mais porções de drogas foram encontradas e quando os policiais iriam dar voz de prisão à mulher, o esposo dela chegou e assumiu toda a droga, dizendo que a esposa não sabia de nada e nem vendia os produtos ilícitos. Ele contou também aos policiais que mais drogas estavam no telhado da residência, o que foi confirmado pela equipe.
Diante da situação de flagrante, o homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC