sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Denúncia leva PM até irmãos criminosos no Bairro Promissão em Rio Verde

POR | 22/01/2021
Denúncia leva PM até irmãos criminosos no Bairro Promissão em Rio Verde

Ilustração

D

De acordo com o registro apresentado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, após receberem denúncia anônima de que um grupo de jovens estaria andando pelo bairro Promissão com barras de ferro e pedaços de pau, o patrulhamento foi intensificado na região.

 

 

Durante o policiamento foi possível localizar o referido grupo, momento em que a solicitante informou aos policiais que tinha sido furtada em sua residência, sendo que a mulher sentiu falta de seu celular, relógio e R$50,00 (cinquenta reais), além do celular de um amigo que mora com ela. Ela ainda contou aos agentes de segurança, que desconfiada de quem seria o autor, foi até a casa em que morava e encontrou o rapaz acompanhado de seu irmão.

 

 

A vítima teria informado também que a dupla teria tentado fugir, mas que ela conseguiu segurar um dos indivíduos, chegando a agredi-lo com um chinelo e teria encontrado na posse deste homem um dos celulares e o relógio furtados.

 

 

Na sequência a moça, acompanhada de um grupo de amigos, teriam, juntamente com o primeiro autor, saído à rua para procurar o outro autor do crime. Diante dos fatos, a viatura saiu em patrulhamento e localizaram o rapaz nas proximidades da praça do Bairro Promissão.

 

 

Segundo o registro, o restante dos objetos não foram encontrados com nenhum dos dois indivíduos. Mas que foram conduzidos para a delegacia de polícia de Rio Verde os irmãos e supostos autores, a vítima e objetos encontrados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: