quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Denúncia leva CPE até suposto traficante no bairro Promissão em Rio Verde

POR | 25/03/2021
Denúncia leva CPE até suposto traficante no bairro Promissão em Rio Verde

Divulgação

D

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar de Goiás, através da equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), após receberem denúncia no Disque-denúncia do WhatsApp da CPE, a viatura se direcionou na noite de ontem, quarta-feira (24/03), para averiguação no bairro Promissão, em Rio Verde.

 

 

No local, no endereço citado, os militares visualizaram um indivíduo entregando entorpecente para um homem, e a dupla, ao visualizar o desembarque dos policiais, correram para os fundos da residência, mas foram acompanhados e abordados.

 

 

Durante a busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha com um homem de 22 anos e na residência do indivíduo de 26 anos foi encontrado uma sacola com várias porções de maconha escondidas embaixo de folhas de bananeira. E ainda, uma sacola com três porções da mesma droga dentro de um tanquinho de lavar roupas, e meia peça de maconha próxima à telha da residência.

 

 

Foi dada a voz de prisão aos dois, e a ocorrência foi apresentada junto a Polícia Civil de Rio Verde onde um autor foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ao outro indivíduo foi lavrado TCO pelo crime de posse de droga para o consumo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: