quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Denúncia leva CPE à prisão de indivíduos por tráfico

POR Jornal Somos | 17/09/2019
Denúncia leva CPE à prisão de indivíduos por tráfico

Divulgação

A

A equipe da 19ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, da Polícia Militar de Rio Verde, recebeu informações através do disque denúncia que um funcionário de um Lavajato, que fica no setor Pauzanes estaria traficando drogas.

 

Os policiais se deslocaram até o endereço do mesmo, onde foi feita a abordagem do indivíduo, como C.G.F.C. e após uma busca, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Questionado sobre o comércio de entorpecentes, o mesmo relatou que em sua residência havia uma porção grande de maconha.

 

A equipe então foi ate a residência do autor, no setor Campos Elísios, onde foi encontrado meio tablete de maconha e algumas porções prontas para a comercialização. Em nova busca e apreensão, os policiais foram até o possível autor da venda dos entorpecentes ao funcionário, onde realizaram a prisão de A.C.F.F. Na residência do segundo autor, no residencial Maranata, ainda foram apreendidos duas porções grandes de maconha e balanças de precisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: