quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Denúncia leva CPE a prender homem por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 04/11/2019
Denúncia leva CPE a prender homem por tráfico de drogas

Assessoria/CPE

A

Após receber várias denúncias de um indivíduo transportando entorpecentes em um bairro de Rio Verde através do disque denúncia, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se deslocou até o Jardim América.

 

Quando os policiais chegaram à Alameda Contorno, avistaram um veículo Ford Fiesta de cor prata, onde o passageiro demonstrou nervosismo ao passar pela a viatura. Diante da suspeição, foi realizada a abordagem, durante a qual o motorista se identificou como motorista de aplicativo e estava com um passageiro (F.G.S.S.), com quem foram encontrados 20 comprimidos de ecstasy e 07 micropontos de LSD. Além disso, o indivíduo estava transportando uma televisão da marca Samsung. Segundo informações da PM, o passageiro ainda relatou que o aparelho era objeto de furto.

 

 

Diante disso, a equipe deslocou até a residência do rapaz, onde foi realizada busca domiciliar e encontrados também duas porções grandes de maconha. Desta forma, o autor foi encaminhado até a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: