sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Denúncia: incêndio próximo ao viveiro pode ter sido criminoso

POR | 01/10/2020
Denúncia: incêndio próximo ao viveiro pode ter sido criminoso

Reprodução de vídeo

N

No final da manhã de hoje, quinta feira (01/10), um grande incêndio foi iniciado em uma mata próxima ao Cemitério São Sebastião, em Rio Verde. A equipe do corpo de bombeiros está no local e tenta apagar o fogo. Muitas imagens circulam pelas redes sociais das pessoas assustadas com a queimada, principalmente porque é perto do viveiro municipal.

 

 

 

 

 

Entretanto, recebemos uma denúncia de um internauta que afirma ter visto como teria começado o fogo, e mais, que reconhece ter sido uma pessoa que trabalha para o serviço público do local. Foi o próprio internauta quem enviou o vídeo acima. Segundo ele, que trabalha na rua e viu tudo, "Um funcionário do Viveiro da prefeitura no Dona Gercina ateou o fogo no mato próximo ao cemitério. Nesse momento, eu vi ele colocando o fogo e correndo para o viveiro. Tinha que dar exemplo e está cometendo isso. E estava ventando muito, por isso o fogo espalhou rápido."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: