sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Denúncia de tráfico ajuda PM prender suposto autor de roubos em Rio Verde

POR | 22/10/2020
Denúncia de tráfico ajuda PM prender suposto autor de roubos em Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, de Rio Verde, eles receberam a denúncia de que havia um suposto crime de tráfico de drogas no Residencial Maranata, para o qual enviaram viatura até o local para fazer a averiguação.

 

 

No local, o denunciado foi abordado, um homem de 23 anos com extensa ficha criminal, e em buscas pessoal e domiciliar foram encontrados aproximadamente 18 porções de maconha, uma balança de precisão, que seria utilizado na pesagem da droga, uma motoneta 50cc de cor vermelha e dois capacetes.

 

 

Em relação à moto e capacetes, suspeita-se que tenham sido utilizados para a prática de ao menos 08 roubos na cidade durante o mês de outubro. O traficante ainda foi reconhecido por uma vítima de roubo ocorrido no dia 17/10/2020. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante e encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia onde foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas e será investigado sobre a prática dos roubos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: