sexta-feira, 19 de abril de 2024

Denúncia de mandado em aberto resulta na prisão de indivíduo que plantava maconha no quintal

POR | 02/06/2022
Denúncia de mandado em aberto resulta na prisão de indivíduo que plantava maconha no quintal

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, na noite de ontem, quarta-feira (01/06), a equipe do Tático do 2º Batalhão em Rio Verde, foi até um endereço no Residencial Maranata para verificar uma denúncia recebida de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.

 

 

Entretanto, no local, não encontraram o mesmo, mas receberam permissão de seu irmão e proprietário para realizar busca domiciliar. Durante a abordagem, os militares acabaram descobrindo o cultivo de pés de maconha em vasos improvisados no quintal da casa. Os policiais ainda puderam perceber que em um deles, as folhas haviam sido “colhidas” recentemente.

 

 

Em um primeiro momento, quando o fato foi descoberto, familiares teriam iniciado um tumulto, e para segurança dos militares, foi colhido os material do flagrante e preso o suposto autor, sendo encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

 

Na sequência, foi solicitado apoio a outra equipe militar, com a qual retornaram ao local para verificação de outros itens ligados à pratica do crime, entretanto, os policiais perceberam que alguém havia retirado os utensílios vistos anteriormente e que poderiam estar ligados no cultivo da droga. Ainda durante esta segunda busca domiciliar, pode ser localizado uma porção da droga semelhante à maconha envolvida em um saco plástico de cor branca e um invólucro pequeno, também na cor branca, contendo aproximadamente 26 sementes de maconha.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: