Rio Verde

Denúncia de aluna leva polícia a investigar diretor de escola em Rio Verde

POR Leonardo Ribeiro | 15/08/2023
Denúncia de aluna leva polícia a investigar diretor de escola em Rio Verde
N

No fim da tarde de 14/08/2023, os conselheiros que cuidam das crianças e adolescentes foram até a Delegacia da Mulher em Rio Verde. Eles queriam contar sobre uma denúncia que tinham recebido de alguém que preferiu não se identificar.

 

 

A denúncia dizia que uma estudante que estuda no Colégio Militar de Rio Verde estava talvez passando por um problema sério, um dos diretores da escola poderia estar tratando ela de forma errada.

 

 

A pessoa responsável pelo Conselho Tutelar conversou com a estudante que foi mencionada na denúncia. A menina disse que não tinha sofrido nenhum tipo de tratamento ruim.

 

 

Porque a denúncia era grave, os conselheiros foram até a Delegacia da Mulher. Eles queriam registrar o que tinha acontecido para investigar mais.

 

 

A estudante vai falar com um psicólogo para contar o que ela sabe. Isso vai ajudar a entender melhor o que aconteceu de verdade. Depois de entender tudo, vão saber se alguma coisa errada aconteceu e se a polícia precisa fazer alguma coisa.

 

 

Agora, não estão investigando nada porque, como a menina disse, não parece que aconteceu um crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES