sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Denuncia ajuda CPE a prender procurado por ameaça e traficante em Rio Verde

POR | 30/11/2020
Denuncia ajuda CPE a prender procurado por ameaça e traficante em Rio Verde

Divulgação

A

Através do número de WhatsApp de denúncia das equipes da CPE/Polícia Militar em Rio Verde, chegou a informação de que havia possível tráfico de drogas no bairro Jardim das Margaridas, ocorrência que foi verificado pelos policiais.

 

 

No local indicado, foi feita a abordagem de um usuário que estaria comprando drogas. E no momento em que era realizada esta primeira abordagem, outro homem tentou fugir da equipe, o que não foi conseguido. Pois, foi feito o cerco policial, pelo qual o homem foi encontrado e detido. Solicitado o apoio do Canil Bravos K9, o cão localizou duas porções de cocaína escondidas no quintal da residência onde estariam os indivíduos, e ainda, uma porção junto com uma balança de precisão no interior do veículo denunciado.

 

 

Ainda na verificação dos agentes de segurança, um dos traficantes preso foi identificado como sendo o condutor de um veículo que havia ameaçado de morte com revólver um homem na noite anterior.

 

 

Foi dada voz de prisão aos dois jovens que foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, além dos crimes de porte irregular de arma de fogo e ameaça para o que ameaçou o comerciante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: