sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Delegacia registra 3ª tentativa de homicídio durante final de semana em Rio Verde

POR | 06/06/2022
Delegacia registra 3ª tentativa de homicídio durante final de semana em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

N

Neste domingo (05/06), ontem, a Central da Guarda Civil Municipal (GCM), via 153, recebeu a denúncia de tentativa de homicídio no Bairro Santa Cruz l, em Rio Verde.

 

 

A equipe empenhada que chegou primeiro ao local, foi a GCM Motos Delta, composta pelos GCM Pereira, GCM Rocha e GCM Ribeiro, e puderam encontrar o local com facilidade diante da intensa movimentação de pessoas na rua. Inicialmente, a vítima estava bastante machucada e ensanguentada e indicou para a equipe onde estaria o suposto autor.

 

 

Os agentes ao visualizá-lo tentaram realizar a abordagem, mas não foram acatadas as ordens, momento em que foi necessário o uso progressivo da força para realizar a contenção e o algemamento dele, qual ofereceu muita resistência em todo o procedimento.

 

 

Então, uma segunda viatura foi solicitada, composta pelo GCM Santos e GCM Rodrigo, que encaminharam o suposto autor para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as devidas providências. A equipe da viatura ainda salientou que, durante o trajeto, o autor se debateu dentro da viatura extremamente alterado. E ainda, chegando na delegacia proferiu palavras de baixo calão e ameaçou os agentes da GCM.

 

 

A vítima foi socorrida pela Unidade de Emergência e encaminhado para o Hospital Municipal Universitário para receber atendimento médico.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: