quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde terá nova troca de gestão

POR | 31/01/2022
Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde terá nova troca de gestão

Imagem: Arquivo/Polícia Civil de Goiás

D

De acordo com informações confirmadas pelos envolvidos, o delegado Danilo Fabiano de Carvalho voltará ao seu antigo cargo de delegado regional à frente da 8ª DRPC-GO. O cargo vinha sendo ocupado pelo também delegado Carlos Roberto Batista.

 

 

O Dr. Danilo recebeu o convite por parte da direção geral da Polícia Civil e ao longo da semana deverá ser feita a transição dos cargos. O que está sendo indicado é que provavelmente com progressão de Danilo ao cargo de regional, Dr. Carlos Roberto deve assumir as áreas que estavam sendo cuidadas pelo delegado.

 

 

Em sua palavras Dr. Carlos informou à imprensa quie "Em Rio Verde, não temos brigas pelo poder, não se vê disputas pela Regional. Dr. Danilo Fabiano, Dra. Taísa e eu nos revezamos nos últimos dez anos, quem sai colabora com quem chega e assim vai continuar sendo, seja quem for o chefe. Acredito que este senso de coletividade e de busca do interesse público seja o segredo para o excelente andamento da Regional." Em uma carta aberta aos jornalistas de Rio Verde. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: