quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Prefeitura Municipal de Rio Verde, publicou o decreto relacionando o ponto facultativo em razão da requisição da Justiça Eleitoral que fará o uso de prédios públicos municipais para a realização das eleições.
O decreto (Nº1.495, 25 de setembro 2018) assinado pelo Prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, retrata o pedido da Justiça Eleitoral, para o uso dos prédios públicos municipais e que estejam à disposição do órgão desde o dia 5 de outubro para que se inicie os preparativos das eleições que acontecerão neste dia 7 de outubro.
A nota do decreto informa que repartições públicas municipais que não foram requisitadas pela Justiça Eleitoral, terão seu expediente prejudicado em razão do fechamento das que foram. Sendo assim, ficou decretado o ponto facultativo dessas que não foram requisitadas, ficado executadas do ponto facultativo as que possuem atividades tidas como essenciais.
Saiba quais serão as repartições municipais que foram requisitas em Rio Verde:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.