sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

DEAM recupera moto de mulher em Rio Verde em menos de 24 horas

POR Jornal Somos | 29/06/2022
DEAM recupera moto de mulher em Rio Verde em menos de 24 horas
O

Ontem, terça-feira (28), uma mulher compareceu na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Rio Verde, pertencente à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil informando que seu ex-companheiro havia pegado sua motocicleta com a falsa alegação de que iria receber valores no seu trabalho. Contanto seu ex-companheiro se apropriou da motocicleta e entregou-a para traficantes para quitação de dívidas referente ao consumo de drogas.

 

Com isso, agentes da DEAM e da 8ª DRPC iniciaram as buscas pela motocicleta e a localizaram em posse de um menor de idade que estava realizando negociações do veículo com terceiros. Os agentes então apreenderam a motocicleta e encaminharam o menor de idade para delegacia local.

 

Em comunicado, a Polícia avisa que a motocicleta já foi devidamente entregue a vítima e as investigações continuarão para que os devidos autores sejam responsabilizados.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE POR EDUARDA LIMA E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: