sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Deam prende suposto autor de estupro a criança de 12 anos em Rio Verde

POR | 20/02/2021
Deam prende suposto autor de estupro a criança de 12 anos em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), de Rio Verde fez cumprir um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 33 anos, que abusou da vizinha, de, hoje, 12 anos de idade. A prisão aconteceu na tarde de ontem sexta-feira (19/02), e foi realizada pelos agentes da DEAM no local de serviço do suspeito, em uma Fazenda, situada na Zona Rural desta cidade. Entretanto o fato aconteceu duas vezes em períodos anteriores.

 

 

O estupro de vulnerável teria sido praticado em dois momentos, primeiro no ano de 2019, quando a vítima possuía apenas 10 anos de idade, e teria se repetido no dia 23/01/2021, quando a vítima estava na casa de sua avó, situada no Bairro Martins, em Rio Verde.

 

 

Durante a prisão, ontem, ao ser abordado pelos policiais civis, o indivíduo ainda tentou sacar uma arma de fogo, que estava em sua cintura, entretanto foi advertido pelos policiais, e soltou referida arma, se entregando em seguida à Polícia. Já na delegacia de polícia, constatou-se que a arma apreendida na posse do suspeito, tratava-se de uma arma pertencente a um policial militar, e que havia sido furtada no ano de 2016.

 

 

Desta forma, o indivíduo, agora, será processado tanto pelo crime de estupro de vulnerável, como também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi conduzido até a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde aguardará providências por parte do Poder Judiciário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: