sábado, 18 de janeiro de 2025
Reprodução/Polícia Civil
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde (DEAM) prendeu em flagrante um indivíduo que descumpriu medida protetiva que determinava seu afastamento de lar e que, ao ser abordado pelos policiais civis, reagiu e atacou os agentes policiais, que tiveram que contê-lo e algemá-lo.
Nesta terça-feira (07), uma mulher compareceu á Delegacia da Mulher para comunicar o descumprimento de medida protetiva e para solicitar apoio policial para retirar seus pertences de sua residência, já que seu ex-companheiro não obedecia ao mandamento judicial de sair da residência, ela desejava se mudar, mas necessitava de seus pertences pessoais.
Os policiais civis, então, se deslocaram à residência da vítima, sendo que ao informarem o indivíduo da vigência das medidas protetivas, ele se exaltou, disse que não permitiria a entrada deles em sua residência e, em seguida, partiu em direção a eles, para agredi-los. Após ser contido, ele passou a desferir chutes e pontapés para se desvencilhar da atuação policial.
Completamente imobilizado, o indivíduo disse aos policiais que já deveria ter matado a vítima e que faria isso quando saísse.
O suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.