quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Deam prende em Rio Verde homem tentando fugir após cometer crimes contra ex

POR | 25/06/2021
Deam prende em Rio Verde homem tentando fugir após cometer crimes contra ex

Divulgação

N

Na manhã desta sexta-feira (25/06) um homem foi capturado por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) com apoio do Grupo de Investigação de Homicíoios (GIH) de Rio Verde, as margens da rodovia BR-452, quando tentava fugir para a zona rural da região de Itumbiara/GO.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, da 8ª Delegacia Regional, após investigação por mais de 30 dias descobriu-se que o mesmo teria comeitdo vários crimes contra a ex companheira e estaria preparado para fugir.

 

 

Havia, contra o indivíduo, de acordo com a DEAM, um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher por múltiplos crimes contra a ex companheira e também contra o atual namorado desta. Dentre os delitos, haviam ameaças, injúrias, vias de fato, lesão corporal, calúnia e violação de domicílio.

 

 

Após a prisão, o homem foi conduzido para a 8°DRPC-GO, onde foi realizado seu interrogatório em dois inquéritos, sendo posteriormente recolhido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde (CPP).

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: