sexta-feira, 26 de abril de 2024

DEAM de Rio Verde prende em flagrante homem que feriu gravemente a companheira no Bairro Santo Agostinho.

POR | 24/02/2021
DEAM de Rio Verde prende em flagrante homem que feriu gravemente a companheira no Bairro Santo Agostinho.

Divulgação

O

Ontem, quarta-feira (23/02), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Rio Verde (DEAM), prendeu em flagrante um homem que teria agredido sua companheira durante a madrugada, no bairro Santo Agostinho.

 

 

A mulher foi socorrida pela equipe de urgência e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo consta no registro, a jovem possuía um profundo corte na cabeça, consequência de um suposto golpe desferido pelo companheiro, bem como outras lesões pelo corpo.

 

 

A prisão foi possível após os funcionários que prestaram o primeiro atendimento à vítima terem comunicado à delegacia a situação. Momento em que, segundo a Polícia, o delegado de plantão, juntamente com agentes, imediatamente se deslocaram até o endereço e encontraram o suposto autor embriagado no local.

 

 

A Civil comunica ainda que ao notar que estava sendo preso em flagrante, alguns familiares tentaram embaraçar a ação policial, momento em que o autor passou a resistir a prisão e teve que ser contido mediante o uso de força e retirado imediatamente do local.

 

 

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi conduzido até a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, onde aguardará providências por parte do Poder Judiciário.

 

 

A DEAM aproveita para reforçar que sempre está pela proteção aos Direitos das Mulheres e qualquer pessoa pode realizar denúncia através do contato de telefone 3620-0950.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: