sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Em uma entrevista ontem (3), a delegada regional da 8º DRPC Taisa Antonello falou sobre as investigações dos dois homicídios que aconteceram em Rio Verde, um no sábado (1) e outro na manhã de ontem (3).
O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (01), quando o motorista do aplicativo Uber, Robkellson Fonseca foi encontrado morto a tiros na GO 174, em Rio Verde. Ele estava dentro de um veículo. Já o segundo caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), quando Sebastião Lima de Souza, de 54 anos (conhecido como Tião da semente) foi assassinado dentro de um carro na Rua Costa Gomes, no setor central de Rio Verde.
A princípio a Delegada Regional Taisa Antonello descartou relação entre os dois homicídios, apesar dos crimes serem parecidos, devido ao fato das vítimas estarem dentro de um veículo, de acordo com a delegada as investigações iniciais do GIH descartam a possibilidade de ligação entre os dois casos.
A delegada confirmou ainda que a foto que está sendo divulgada nas redes sociais realmente se trata de Sebastião Lima, após uma averiguação mais apurada, a Polícia constatou quem realmente é o assassino. Ela relatou ainda que a equipe do GIH está empenhada nas investigações dos dois casos e que o mais rápido possível dará resposta a sociedade rioverdense.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.