quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Danilo Fabiano não será mais delegado regional

POR Jornal Somos | 16/07/2019
Danilo Fabiano não será mais delegado regional

Jornal Somos

O

O delegado Danilo Fabiano de Carvalho não será mais o delegado Regional da 8ª DRP a partir do dia 1º de agosto, quando voltar de suas férias. A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil na tarde de ontem (16). Danilo Fabiano comandará outra delegacia, mas continua em Rio Verde.  

 

Atualmente, em razão do esforço e dedicação de todos Policiais Civis de Rio Verde e verdadeira integração com as demais forças de segurança, Rio Verde tem o menor índice de homicídios dos últimos 10 anos, decréscimo acentuado nos crimes de furto e roubo, dentre outros delitos.

 

Durante sua gestão foi centralizada e modernizada as instalações do complexo de delegacias, propiciando melhores condições de trabalho e atendimento. Especializadas as investigações com a criação dos Grupos de Investigação de Homicídios e Grupo de Repressão a crimes patrimoniais.

 

Recentemente instalado o Núcleo de inteligência e análise criminal integrado, grupo de capturas (com aumento de mais 100% na prisão de foragidos) dentre tantos outros benefícios alcançados. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: